terça-feira, 9 de abril de 2013

Momento de Humor!




Os novos funcionários de Bill Gates  


Bill Gates decide organizar uma enorme sessão de recrutamento para encontrar seu Presidente Diretor Geral da Microsoft Europa.


Então, convoca 5000 candidatos numa grande sala.


Entre os candidatos se encontra Maurice Cohen, um judeu que vive em Paris.


Bill Gates agradece a presença de todos os candidatos e pede a todos os que não entendem o idioma de programação JAVA que abandonem o lugar.


2000 pessoas levantam-se e saem.


Maurice Cohen pensa: 'Não conheço este idioma, porém, não tenho nada a perder, então fico.
Vou ver o que acontece...'


Bill Gates pede então a todos os candidatos que jamais tenham tido experiencia no manejo de pessoal de mais de 100 pessoas, que saiam também.


2000 pessoas levantam-se e saem.


Maurice Cohen pensa: 'Jamais manejei pessoal em minha vida, porém, não tenho nada a perder, então fico.

 Vou ver o que acontece...'


Bill Gates pede então a todos os candidatos que não tenham estudado em grandes universidades, que saiam.


500 pessoas levantam-se e saem.


Maurice Cohen pensa: 'Nem terminei o liceu, porém, não tenho nada a perder. Fico e  vou tentar, não me importa...'


Por fim, Bill Gates pede a todos os candidatos que não falam servo-croata, que se levantem e saiam.


498 pessoas levantam-se e saem.


Maurice Cohen pensa: 'Não falo servo-croata, porém, não tenho nada a perder, fico, vou até o final, se não ganhar, não é grave. 


Então ficam Maurice Cohen e outro candidato.


Bill Gates se coloca na frente dos dois e diz:


'Então, aparentemente, vocês 2 falam servo-croata e podem ter uma conversa neste idioma...
Podem começar!'


Nisto, Maurice se volta ao outro candidato e diz:


'Baruch Ata Ad'nay'


O outro responde:

'Elokenu Melech Ha Olam'

Maurice segue:


'She Assa Nissim La Avotenu'


E o outro responde:


'Ba Yamim Hahem BaZman HaZe'


Fonte:






Sem comentários:

Enviar um comentário